Em pelada, Massa volta atrás e diz que torce para Barrichello continuar na F-1

Thaylan Sk | 11:35 | 0 comentários

Piloto da Ferrari participou de jogo com Nenê, do Paris Saint-Germain. Ele disse que também quer ver Bruno Senna nas pistas da categoria em 2012

Por Rafaela Gonçalves Jundiaí, SP

Felipe Massa pelada Nenê Jundiaí (Foto: Rafaela Gonçalves/GLOBOESPORTE.COM)
Felipe Massa torce pelo amigo Rubens Barrichello
(Foto: Rafaela Gonçalves/GLOBOESPORTE.COM)

Apesar de já ter aconselhado Rubens Barrichello a parar de correr, Felipe Massa voltou atrás e disse que torce pela permanência do amigo na Fórmula 1 no próximo ano. O piloto da Ferrari participou de uma pelada com o jogador Nenê, do Paris-Saint Germain, na noite de quinta em Jundiaí, no interior de São Paulo, e não teve como fugir das perguntas sobre seu trabalho.

Barrichello está na Williams há dois anos e luta para permanecer na equipe inglesa. Aos 39 anos, ele tem o compatriota Bruno Senna, que perdeu a vaga na Lotus, como principal adversário na luta para disputar a 20ª temporada na F-1. E Massa não quis tomar partido na disputa. Ele torce para que os dois brasileiros continuem na categoria em 2012.

- Estou na torcida pelo Bruno (Senna) e pelo Rubinho. Espero que eles continuem na Fórmula 1 no ano que vem – disse Massa.

Pelada de Nenê arrecada 20 toneladas de alimentos

A pelada do meia Nenê chegou à sua terceira edição na quinta-feira em Jundiaí. Sete mil torcedores compareceram ao Estádio Jayme Cintra e doaram 20 toneladas de alimentos. O jogo teve arbitragem de Ana Paula Oliveira e terminou empatado por 4 a 4. O time branco, do dono da festa, contou com gols marcados por ele, pelo lateral gremista Gabriel, Massa e de Falcão, do futsal, que encobriu o goleiro com uma “carretilha” ao mandar a bola para a rede.

futebol beneficente nenê psg  (Foto: Divulgação)
Os dois times em campo antes da pelada promovida por Nenê, do Paris Saint-Germain (Foto: Divulgação)

- Fiquei muito feliz com a presença do pessoal de Jundiaí e região, que fez uma bonita festa no Jayme Cintra, onde comecei minha carreira. Gostaria de agradecer também aos meus amigos do esporte e do meio artístico que atenderam ao meu convite - disse Nenê.

No time vermelho, que contava com nomes como o zagueiro Diego Lugano, companheiro de Nenê no PSG; o lateral corintiano Fabio Santos e o meia santista Breitner, teve o músico Pinha como destaque. O integrante do grupo Exaltasamba, apesar de acima do peso ideal, mostrou qualidade com a bola nos pés e marcou um dos gols de sua equipe.


Fonte: Auto Esporte

Category: ,

0 comentários