Ubisoft libera trailer de Rayman Legends para Wii U

Thaylan Sk | 17:43 | 0 comentários

Durante a E3 2012, a Ubisoft apresentou Rayman Legends para o Nintendo Wii U em sua conferência, no dia 4 de junho. Agora, a empresa liberou um trailer oficial para o título, mostrando toda a interação do Wii U GamePad com seu novo jogo de plataforma. O game será lançado no final do ano para o portátil.
Rayman Legends (Foto: Divulgação)Rayman Legends (Foto: Divulgação)
Quatro jogadores podem utilizar seus Wii Remotes para controlar Rayman, Globox e os Teensies, enquanto um jogador controla Murphy através do Wii U GamePad. Murphy é uma espécie de inseto verde que simboliza a principal adição à jogabilidade de Rayman Legends.
Enquanto os outros personagens atravessam a fase como em um jogo de plataforma normal, Murphy é uma espécie de cursor do usuário com o controle especial do Wii U. Tocando na tela do Wii U GamePad, é possível interagir com vários elementos do cenário e atrapalhar inimigos.

Assim como em Rayman Origins, a progressão do jogo é lateral, em 2D, como nos antigos clássicos do gênero. Porém, este capítulo troca os gráficos desenhados em alta resolução por gráficos em 3D com um estilo artístico cartunizado.
Deixe um comentário não custa nada!

Category: , , ,

0 comentários