Após ameaças, mulher que falava sobre sexo abandona Tumblr e YouTube
A vlogueira Laci Green, famosa na web por utilizar o Tumblr e o YouTube para dar lições sobre sexo na Internet, anunciou que vai parar de atualizar ambos os canais por conta de mensagens ameaçadoras de trolls. Diversos internautas começaram a enviar e-mails para a menina dizendo que sabiam o seu endereço, publicando fotos de seu prédio e xingando-a de todas as maneiras imagináveis.
O primeiro problema aconteceu na última sexta-feira (6), quando a menina foi criticada por ter usado a palavra "tranny" (“travesti”) em vez de “transexual” em um vídeo de 2009. Ela assumiu o erro em seu perfil no Tumblr, pediu desculpas e até tirou o vídeo do ar. No entanto, pouco depois, uma enxurrada de mensagens ameaçadoras já estava em seus vídeos, postagens no Tumblr e caixa de e-mail.
Ela revelou que passou a manhã no telefone com a polícia tentando encontrar uma solução para o caso. “Estou tentando não enlouquecer, mas estou pensando se isso realmente vale a pena”, escreveu a jovem.
Os acusados do são os usuários de um grupo chamado “Justiça Social” do Tumblr, que tem como objetivo se unir para atacar qualquer pessoa que, na visão deles, esteja cometendo alguma atitude de ódio ou preconceito na web. Laci Green foi a vítima mais recente.
O canal da vlogueira tem mais de 24 milhões de views no YouTube e cerca de 186 mil pessoas inscritas. Confira um dos episódios abaixo:
Via Daily Dot
Deixe um comentário não custa nada!

Laci Green anunciou que vai dar um tempo em seus vídeos (Foto: Reprodução)

0 comentários