Baixar - WirelessKeyView

Thaylan Sk | 21:32 | 0 comentários


Descubra as senhas das redes Wi-Fi guardadas pelo Windows



WirelessKeyView é um aplicativo que permite recuperar todas as senhas e outras informações das redes sem fio (WEP / WPA) armazenadas em seu computador pelo serviço “Wireless Zero Configuration” do Windows XP ou o serviço “Configuração Automática de WLAN” do Windows Vista, Windows 7, Windows 8 e Windows Server 2008.
Com o WirelessKeyView você pode facilmente salvar todas as informações em arquivos no formato TXT, HTML ou XML, ou se preferir, copiar uma única informação para a área de transferência do Windows. Você também pode exportar as informações das redes sem fio em um arquivo e depois importá-las em outro computador.
WirelessKeyViewO programa não requer qualquer processo de instalação ou arquivos DLL adicionais. Basta copiar o arquivo executável (WirelessKeyView.exe) para qualquer pasta que você queira, e executá-lo. Depois de executar o aplicativo, sua janela principal exibirá todas as senhas WEP / WPA armazenadas em seu computador pelo serviço “Wireless Zero Configuration” do Windows.
No caso das senhas WEP, ela também é apresentada em formato ASCII. Esteja ciente de que este utilitário só pode revelar as senhas de rede armazenadas pelo sistema operacional Windows, por isso, ele não pode recuperar as senhas de rede armazenadas por qualquer outro programa de terceiros.
WirelessKeyViewQuando você digita uma chave WPA-PSK no Windows XP, os caracteres que você digita são convertidos automaticamente em uma nova senha binária que contém 32 bytes (64 dígitos hexadecimais). Esta senha binária não pode imediatamente ser convertida de volta para a senha original que você digitou, mas você ainda pode usá-lo para conectar a rede sem fio exatamente como se fosse a senha original. Neste caso, WirelessKeyView exibe esta senha binária na coluna Key (Hex), mas não exibe a senha original que você digitou.
Ao contrário do Windows XP, o Windows Vista não converte a senhas WPA-PSK que você digita em uma nova senha binária, mas simplesmente mantém a senha original que você digita. Por causa disso, no Windows Vista, a senha WPA-PSK original que você digitou é exibida na coluna Key (Ascii).
via Tech Tudo



Category: , , ,

0 comentários