SU Movie Editor - Download

Thaylan Sk | 21:30 | 0 comentários


SU Movie Editor é um editor de vídeos simples, mas competente



SU Movie Editor é um editor de vídeos para sistema operacional Windows voltado para quem busca por uma ferramenta com funções simples e competentes. Caso sua experiência com edição não seja avançada, o SU Movie Editor pode ser uma boa alternativa.
SU Movie EditorCom interface bonita e sóbria, os comandos do programa utilizam referências já vistas em programas de edição de vídeo, o que facilita bastante o uso de quem já teve certo contato com a modalidade. Novatos podem ficar um pouco perdidos inicialmente, mas nada que alguns minutos explorando o SU Movie Editor não resolvam.

Em uso

SU Movie EditorAntes de deixar seus vídeos do jeito que você deseja com o SU Movie Editor, é preciso saber que o programa não vem acompanhado de codecs de vídeo. Logo, para garantir que um vídeo novo seja reconhecido pelo SU Movie Editor, baixe seu codec específico ou um pacote.
SU Movie EditorCom o vídeo aberto no SU Movie Editor, basta selecionar o espaço desejado em seu vídeo, que será limitado pelos símbolos de parênteses presentes na porção inferior direita do SU Movie Editor (“{“ “}”). Posteriormente, apague, mova ou recorte o trecho de seu gosto, salvando-o em seguida, por meio do comando “Produce media file”.

Licença e compatibilidade

SU Movie Editor é um programa leve e que cumpre bem sua função de edição básica de vídeos. Seu uso é inteiramente gratuito e compatível com as versões XP, Vista, 7 e 8 do sistema operacional Windows, independente da arquitetura de dados (32 e 64 bits).
via Tech Tudo


Category: , ,

0 comentários