Blizzard anuncia o cancelamento do desenvolvimento de Team Deathmatch dentro de Diablo 3

Thaylan Sk | 22:53 | 0 comentários



Img_normal
Um dos elementos que muita gente aguardava em Diablo 3, um dos maiores lançamentos de 2012, era o modo PvP, mais especificamente, o Team Deathmatch. Testes foram feitos em convenções, onde jogadores poderiam experimentar o modo e passar suas impressões para a Blizzard. Tudo parecia bem, pelo menos até agora, já que a empresa anunciou o cancelamento do desenvolvimento de Team Deathmatch para o título.
Em um postagem no site oficial do game, Jay Wilson, diretor de Diablo 3, contou que após diversos testes, ficou claro que, apesar de ser algo que jogadores pediam para o game, o modo Team Deathmatch apresentou resultados bem abaixo do esperado. Segundo o diretor, o PvP de times não estava acrescentando nada de real para a experiência de jogo.
Para Wilson, o modo era desnivelado demais quando comparado com o resto do game, sendo que muitas mudanças em relação à toda experiência deveriam ser feitas apenas para acomodar o Team Deathmatch. Por causa disso, a equipe resolveu cancelar o desenvolvimento do modo, informando que apenas o PvP simples chegará ao jogo no patch 1.0.7, que deve ser lançado no início de 2013.
Em relação ao modo PvP de times, Wilson contou que pretende aplicar novidades no título, buscando melhorar a experiência geral do jogo e agradar à comunidade de jogadores.
via BJ

Category: , ,

0 comentários