Block Ops - para iOS e Android

Thaylan Sk | 21:24 | 0 comentários


Block Ops é uma mistura improvável de Call of Duty com Minecraft



Block Ops é o jogo de tiro em primeira pessoa para iOS e Android que mistura dois estilo de jogos muito diferentes. Um game de tiro em primeira pessoa no melhor estilo Call of Duty, mas com visual de Minecraft, que suaviza qualquer sinal de violência em um jogo de tiro. O jogo faz uma brincadeira com o nome de outro jogo, o Black Ops, ao se chamar Block Ops.
Block OpsCom visual minimalista, em que tudo e todos são blocos, você deve navegar por várias fases, matando terroristas no oriente médio. O game tem missões variadas nas quais pode-se fazer parte de um time e deve recuperar reféns ou espionar bases inimigas. Há ainda missões especiais, em que você é um sniper e deve disparar tiros a distância.
Block OpsOs comandos do jogo são simples. A tela é dividida em duas áreas invisíveis, do lado esquerdo você controla a movimentação do personagem e do lado direito você controla a mira e o botão de tiro.
Block Ops ainda está em desenvolvimento. Por conta disso, o jogo não tem ainda um modo multiplayer online, algo muito pedido pelos jogadores. Mas, segundo a produtora, esse modo virá muito em breve. Blocks Ops funciona em qualquer smartphone com pelo menos Android 2.0 ou iOS 4.0. Ele é leve e ocupa apenas 26MB de espaço.


Category: , ,

0 comentários