Overkill para iOS e Android

Thaylan Sk | 21:28 | 0 comentários


Lute pela sobrevivência nos emocionantes torneios online de Overkill



Overkill é um game 2D com gráficos bonitos e ótima jogabilidade para quem procura um jogo de tiro casual. No comando de um agente especial das forças armadas, sua missão é matar todos os inimigos que aparecerem na a sua frente. O título está disponível para iOS e Android
OverkillDotado de três modos principais de jogo, Overkill oferece uma campanha single player, em que centenas de inimigos aparecem em seu caminho. Um modo Survival no qual você tenta sobreviver o máximo que conseguir. E, por fim, um modo multiplayer online em que o dois jogadores se enfrentam em uma arena.
Os comandos são simples, mas exigem uma explicação para que você não fique perdido levando tiros. Colocando o dedo sobre o lado esquerdo da tela, você controla a mira. Do lado direito ficam os botões de tiro e bombas. Para recarregar a arma no modo single player e survival, deve-se sacudir levemente o smartphone ou tablet. E complementando, para mudar de arma, deslize dois dedos sobre a tela, para ativar o menu de armas.
OverkillNa primeira missão no modo single, o game oferece ao jogador a oportunidade de trocar de armas várias vezes por outras mais potentes a fim de conhecê-las. Após conhecer essas armas, fica evidente que não dá para progredir no jogo utilizando apenas a arma inicial. Mesmo que você só atire na cabeça dos inimigos, novos inimigos mais fortes surgirão em breve.
O grande atrativo de Overkill é seu modo multiplayer em que competimos contra outro jogador em partidas de um contra um, para ver quem é o mais rápido no gatilho. É preciso ficar atento para não matar os alvos do outro jogador, caso contrário, perde-se muitos pontos. O modo multiplayer ainda oferece a opção de jogar contra jogadores de outras plataformas. Partidas de Android vs iPhone são perfeitamente possíveis e tudo ocorre sem travamentos ou lags.
Overkill é um jogo de tiro simples, focado na diversão instantânea. Não espere gráficos com nível de console caseiro ou grandes batalhas contra chefões gigantes. Mas se você procura um jogo de tiro para matar o tempo, este aqui é ideal.


Category: , ,

0 comentários