Dicas e Truques - Half Life 2

Thaylan Sk | 00:28 | 0 comentários



Para entrar com os códigos abaixo você precisa primeiro modificar o atalho do jogo. Para fazer isso clique com o botão direito no ícone do Half-Life 2 em sua área de trabalho, selecione Propriedades e na janela propriedades adicione o parâmetro " -console" (sem as aspas) no final do campo Destino, olhe abaixo um exemplo de como ficaria:

"C:/Program Files/Half-Life 2/hl2.exe" -console

Clique em Aplicar para salvar as mudançar e agora rode o jogo usando o atalho.
Use a tecla [~] ou a que estiver embaixo da tecla Esc durante o jogo para trazer o console e entrar com os códigos abaixo:

Código - Efeito
sv_cheats 1 - Ativa os códigos de trapaça
noclip - Habilidade de caminhar através das paredes (Lado do servidor somente)
viewmodel_fov # - Ajusta o tamanho da arma que você carrega (54 = padrão)
impulse 101 - Todas as armas
air_density # - Muda a densidade do ar. (Adicione um númro no lugar do #)
npc_create - Cria um NPC
npc_create_aimed - Cria um NPC (Longe da mira do jogador)
Hurtme # - Causar danos no jogador
maps Displays - Listar mapas
+mlook - Ativa a visão do mouse
exec # - Executa um arquivo de script (Substitua # pelo nome do arquivo)
firstperson - Visão de Primeira Pessoa
give # - Obter arma (Substitua # pelo nome da arma)
God - Modo Deus (Lado do servidor somente)
impulse 76 Grunt-O-Matic
notarget - Invisibilidade para os NPCs
mat_numtextureunits # - Limita o néro de unidades de textura. (Substitua # pelo número desejado) (0=Padrão)
Map # - Carregar mapa (Substitua # pelo nome do título)
setpos - Move jogador para um destino específico
give weapon_shotgun - Obtém a espingarda
buddha - Diminui a Saúde
mat_depthbias_normal 1 - Ver atraveés das pardes
sv_gravity # - Ajustar gravidade
dsp_explosion_effect_duration # - Ajustar tamanho da confusão/efeitos sonoros
sv_stopspeed # - Ajustar Velocidade Mínima de parada na terra
sv_waterdist # - Ajustar visão vertical quando olhos estiverem próximo do plano da água
sv_friction # - Ajustar atrito do Mundo
sv_bounce # Sets bounce multiplier for physically simulated object collisions
Developer # Sets developer mode to on/off/verbose (0-off, 1-on, 2-verbose)
sv_maxvelocity # Sets Maximum Velocity of any moving object (Add number in place of #)
hud_quickhelp/text? 1 - Mostrar cursor da mira
cl_showfps 1 - Mostrar taxa de quadros por segundo (FPS)
setang Snap players eyes to a specified pitch yaw
impulse 82 - Aparecer um Jeep
thirdperson - Visão de terceira pessoa
prop_debug Toggle bounding-boxes debug mode on/off red - ignore damage, white - respond to damage, green - health)
cl_enablehud 1 - Mostrar o HUD
cl_drawhud 1 - Mostrar o HUD
sv_soundemitter_filecheck Toggle reporting missing .wav files for sounds
picker Toggles Picker mode on
 


via http://trifacil.com/

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