Divulgada as primeiras imagens de The Walking Dead: Survival Instinct

Thaylan Sk | 10:11 | 0 comentários


The Walking Dead: Survival Instinct, o novo game inspirado no famoso seriado, ganhou suas primeiras cenas e vídeo. O site norte-americano IGN publicou uma grande entrevista com os produtores, que também contaram mais sobre como será o aguardado game estrelado pelos “irmãos Dixon”.
Merle é um dos personagens de The Walking Dead: Survival Instinct (Foto: Reprodução/IGN)Merle é um dos personagens de The Walking Dead: Survival Instinct (Foto: Reprodução/IGN)
Survival Instinct é centrado em Daryl e Merle Dixon, dois irmãos que aparecem no seriado The Walking Dead. A única diferença é que o jogo se passa antes da série, então assim iremos conhecer um pouco mais da história da dupla e como eles se juntaram ao grupo de sobreviventes de Rick Grimmes e os outros.
O jogo é de tiro em primeira pessoa e por isso mesmo lembra games como Call of Duty e Battlefield, com muito tiroteio pelos ares e zumbis para serem eliminados. No controle de Daryl e Merle o jogador também vai poder usar armas características, como facas e uma besta armada com dardos.
Os zumbis de The Walking Dead: Survival Instinct (Foto: Reprodução/IGN)Os zumbis de The Walking Dead: Survival Instinct (Foto: Reprodução/IGN)
Para não criar confusão, a produtora Activision lembrou aos fãs que este não é o The Walking Dead: The Game, que foi lançado em 2012, e sim um jogo totalmente novo, com proposta completamente diferente, que será lançado em 2013, para consoles e PC.
Ainda segundo os criadores, apesar de contar com os irmãos Dixon no papel principal, é possível que tenhamos outros “heróis” da série no jogo. Os astros Norman Reedus (Daryl) e Michael Rooker (Merle) empresta suas vozes e aparência para os personagens do game.

Via IGN

Category: , ,

0 comentários