Jogadores reclamam de erros em cópia física de The Walking Dead para Xbox 360

Thaylan Sk | 22:39 | 0 comentários



Se você esperou pela versão física do jogo The Walking Dead da Telltale Games para Xbox 360, talvez seja melhor mudar de ideia e fazer o download do game. Isso porque, de acordo com uma série de relatos no fórum da desenvolvedora, o jogo rodando em disco está apresentando diversos erros e inconvenientes aos jogadores.
Os problemas mais comuns são travamentos e até congelamentos nas QTEs (quick time events, cenas que exigem que você pressione um botão para escapar de um zumbi, por exemplo). Como o jogo para de funcionar ou provoca atrasos de alguns segundos, a ação não é realizada e a história é prejudicada.
Alguns erros são mais sérios: há quem não consiga iniciar o segundo capítulo e fique “preso” no primeiro dos cinco episódios do game, enquanto muita gente diz que personagens mortos em momentos anteriores reaparecem na trama como se o game estivesse ignorando as escolhas do jogador.
Os erros são mais comuns nos modelos Slim de 4 GB, mas outros aparelhos também reproduzem as falhas. A Telltale afirmou que já está investigando os problemas e vai fornecer mais informações em breve – o que, na melhor das hipóteses, será seguido por uma atualização no sistema.
Fonte: Joystiq
via BJ

Category: , ,

0 comentários