'GTA V' pode ter versões para PC e Wii U, diz desenvolvedor

Thaylan Sk | 22:31 | 0 comentários



Dan Houser disse que, se houver mercado, lança 'GTA V' nas plataformas.
Jogo será lançado apenas no segundo trimestre de 2013.




Novo trailer de GTA V (Foto: Reprodução)Os três personagens de 'GTA V' (Foto: Reprodução)

Quem deseja jogar o aguardado "Grand Theft Auto V" no PC ou no Wii U ainda pode ter esperanças. O diretor da desenvolvedora Rockstar, Dan Houser, em entrevista ao site "IGN", que versões do game para as duas plataformas ainda não estão descartadas.

"Não somos Nintendo, Sony ou Microsoft e gostamos de trabalhar com estas empresas. Mas podemos fazer o que quisermos caso for observado uma oportunidade de negócios em outras plataformas", disse Houser.
O game, segundo anúncio da Rockstar, terá versões apenas para PlayStation 3 e Xbox 360.
Entretanto, o executivo não confirmou se as plataformas receberão "GTA V". A edição anterior do game, "GTA IV", foi lançada para PCs, mas não teve um resultado expressivo de vendas.
Trevor, um dos personagens do game, coloca fogo em carro em 'GTA V' (Foto: Divulgação)Trevor, um dos personagens do game, coloca fogo
em carro em 'GTA V' (Foto: Divulgação)
Sucesso e polêmica
"GTA V" tem previsão de lançamento para PlayStation 3 e Xbox 360 para o segundo trimestre de 2013. Além da série "GTA", a Rockstar tem no currículo outros games que apresentam muitas horas de jogo e grande quantidade de conteúdo como "Red Dead Redemption", "Max Payne 3", "Bully" e "L.A. Noire".
O principal objetivo do game será "a busca pelo precioso dólar".
Pela primeira vez, os gamers poderão controlar três personagens em um game da série "GTA". O novo jogo se passa na cidade fictícia de Los Santos, que é inspirada em Los Angeles. Os "heróis" do game, que receberam nomes de Michael, Trevor e Franklin, terão características únicas e alternar entre eles permite viajar pela gigantesca cidade. Cada um deles apresenta personalidade, habilidade e grupos de amigos para interagir diferentes. Eles podem trabalhar juntos em uma missão, com o jogador podendo escolher com qual jogar - cada um deles fará uma tarefa diferente. Quando não estão sendo controlados saem pela cidade para "continuar com sua vida".
Acidade de Los Santos e arredores será gigante, com um tamanho das áreas das cidades dos games "Red Dead Redemption", "GTA: San Andreas" e "GTA IV" combinadas. Há locais montanhosos, florestas, uma base militar e o fundo do oceano para serem explorados.
via G1

Category: , ,

0 comentários