Nudez, Homem-Aranha e pôneis; mods bizarros invadem o mundo de Skyrim

Thaylan Sk | 11:05 | 0 comentários



O game The Elder Scrolls V Skyrim é uma excelente pedida para aqueles que buscam uma aventura de primeira e que vai durar muitas horas em suas mãos. Outra boa qualidade é que a versão PC permite a modificação de alguns elementos de jogo, o que pode torná-lo um título completamente diferente do original. Montamos uma lista com os mods mais bizarros para Skyrim.
Skyrim permite modificações bizarras (Foto: Divulgação)Skyrim permite modificações bizarras (Foto: Divulgação)
Personagens alucinados
Uma das modificações mais estranhas e condenáveis do jogo transforma todos os NPCs (personagens controlados pelo computador) em figuras alucinadas, como se estivessem sob efeito de alguma droga.
Personagens com efeitos de substâncias ilíticas (Foto: Reprodução)Personagens com efeitos de substâncias ilíticas (Foto: Reprodução)
A maior prova disso está nos olhos destes personagens, sempre vermelhos, demonstrando um típico rosto modificado. Em alguns efeitos mais exagerados o jogador também pode encontrar fumaça sobrevoando a cabeça da figura, como se ele tivesse acabado de consumir alguma droga ou cigarro duvidoso.
Pôneis malditos
Muita gente com tempo livre e com criatividade na cabeça, dá nisso: pôneis fofos em Skyrim, um jogo que preza pelo realismo medieval e pela violência. Acontece que um mod permite substituir os ameaçadores dragões do jogo por pôneis coloridos e saltitantes.
Cuidado com o maléfico… pônei! (Foto: Reprodução)Cuidado com o maléfico… pônei! (Foto: Reprodução)

Os pôneis mágicos participam de todas as cenas onde dragões aparecem, inclusive logo no início do game, quando um dragão ataca o lugar onde o jogador se encontra. Os mais curiosos vão duvidar do que os seus olhos estarão vendo no momento em que um desses seres devastar cidades inteiras, com todo o seu sopro de... fofura.
Estrela da Morte
Skyrim pode ser um jogo já famoso, mas não tão famoso quanto a série de cinema Star Wars. Mas tudo bem, já que um fã das duas sagas resolveu unir o melhor dos dois mundos, ao substituir a lua do jogo pela Estrela da Morte, arma de destruição em massa utilizada pelo Império na saga de George Lucas.
Até Star Wars está em Skyrim (Foto: Reprodução)Até Star Wars está em Skyrim (Foto: Reprodução)
Mas tenha calma, já que não há risco da Estrela da Morte atirar lá de cima e fulminar seu personagem ou a cidade onde ele se encontra. Claro que também não é possível viajar até lá para destruí-la, como ocorreu com Luke Skywalker no cinema. A modificação é um mero enfeite que vai ficar lá para que os fãs de Star Wars não se esqueçam da saga de ficção científica ao jogar Skyrim por horas a fio.
Invasão dos Aranhas
Outro fã teve a ideia de substituir as aranhas do jogo pelo próprio Homem-Aranha, herói dos quadrinhos, cinemas e também dos games. Essa modificação chega a ser assustadora, já que as Aranhas do jogo já eram bem bizarras. Imagine agora que cada uma delas é uma versão “Aranha-Humana” do nosso herói.
Homem-Aranha vira monstro no mod de Skyrim (Foto: Reprodução)Homem-Aranha vira monstro no mod de Skyrim (Foto: Reprodução)
A ideia chega a ser tão bizarra que as aranhas ficam com cara de poucos amigos quando estão com a máscara do personagem. Além disso, seus movimentos também lembram o Homem-Aranha, e elas podem ir para qualquer lugar para te perseguir, inclusive subir em telhados sem dificuldades. Que medo!
Personagens sem roupa
Esse não podia faltar, certo? Afinal, o que mais chama a atenção do que uma versão de Skyrim com teores pornográficos? É que um grupo e fãs resolveu fazer, ao inserir uma modificação no jogo que deixa os personagens nus, completamente sem roupa.
Nudez também é tema em mod de Skyrim (Foto: Reprodução)Nudez também é tema em mod de Skyrim (Foto: Reprodução)
É psosível configurar a modificação para permitir que apenas as personagens mulheres sejam despidas, com cenas reveladoras sobre seus corpos e detalhes em partes íntimas. Quem preferir também pode despir os personagens e deixá-los apenas com tarjas de censura. Confesse, é uma modificação bem estranha de se ver!
via tech tudo

Category: ,

0 comentários