Personagens de Borderlands 2 poderão ir além do nível 50

Thaylan Sk | 12:42 | 0 comentários


Img_normal
A Gearbox Software comunicou que o nível máximo que os personagens de Borderlands 2poderão atingir vai aumentar a partir do comecinho do ano que vem. Atualmente, as habilidades dos protagonistas do game podem ser elevadas no máximo até o level 50, fazendo com que os jogadores sintam menos vontade de continuar jogando após atingir esse pico.
De acordo com James Lopez, produtor de Borderlands 2, quando os gamers atingem o nível 50, eles perdem o interesse para conhecer as novas expansões que são lançadas. Lopez ainda disse ao site Polygon que a Gearbox deve liberar mais informações sobre o conteúdo logo nos primeiros meses do ano que vem.
A empresa ainda não sabe ao certo como o aumento do nível será disponibilizado aos gamers. Pode ser que isso seja feito em formato de DLC, como parte de um Season Pass inteiro ou mesmo como um patch, que seria lançado em formato de standalone. No entanto, a Gearbox já adianta que o vindouro DLC Sir Hammerlock's Big Game Hunt ainda não trará essa inovação.
Borderlands 2 foi lançado em setembro deste ano e foi um dos fortes concorrentes a ganhar o título de melhor jogo de 2012. Aproveite para clicar aqui e relembrar a videoanálise do game, que agradou a toda a redação do Baixaki Jogos.
Fonte: Polygon
via BJ

Category: ,

0 comentários