Erro ao salvar The Sims 1 [Solução]

Thaylan Sk | 21:22 | 11 comentários


Um erro me impedia de salvar o jogo, salvar a casa ai no windows 8 fiz as seguintes coisas! poderá dar certo em outros sistemas operacionais! 

No ícone de atalho do jogo, clica com o botão DIREITO do mouse e vá em Propriedades, a caixa de propriedades clique na Guia: Compatibilidade e selecione as seguintes opções: 

~~>"Executar este programa em modo de compatibilidade". E selecione o Windows XP (Qlqer pack). 

~~>Executar como administrador. (Se necessário digite a senha do adm) 

Espero ter ajudado, no meu The Sims deu certo... 


Nome do ERRO*
Ocorreu um erro durante o processo de salvar a casa.


valeu pessoal se funcionou ou não postem um comentário até a próxima.

Category: , ,

11 comentários:

  1. Obg ! funcionou Perfeitamente ! mt obrigado cara , salvou meu dia !

    ResponderExcluir
  2. vlw amigo sua resposta serviu para meus 2 problemas muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que ajudei... obrigado pela visita! confira nosso novo site! http://www.skybott-tech.blogspot.com.br qual quer dúvida entre em contato!

      Excluir
  3. nao tem essa opçao no meu windows 8 ...Compatibilidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim acabei de ver! vai no incone do game e click em no lado direito do mause lá em Propriedades em cima tem o nome 'Compatibilidade' ai você segue os passos acima! espero ter ajudado. visite nosso novo site: http://www.Skybott-Tech.blogspot.com.br

      Excluir
  4. vlw amigo me ajudo muito mesmo,tava quase desisntalando!

    ResponderExcluir
  5. Perfeito! Ajudou muito. Muitíssimo agradecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter ajudado! :D visite nosso novo site 2.0
      http://www.Skybott-Tech.blogspot.com.br

      Excluir
  6. Valeu cara, você é 10, ajudou demais

    ResponderExcluir