Será que os chips AMD Radeon HD 8000M podem aparecer nos próximos video games?

Thaylan Sk | 16:45 | 0 comentários


(Fonte da imagem: Reprodução/NeoGaf)Ainda é cedo para afirmar se isso pode realmente acontecer, mas alguns slides mostrados na semana passada sugerem que a AMD estará presente na próxima geração de consoles. Os slides são referentes aos chips gráficos da série AMD Radeon HD 8000M e mostram a seguinte inscrição: “Console: a tecnologia de gráficos escolhida nos consoles de games”. Eis que surge uma série de dúvidas sobre isso.
Apesar de usuários do fórum NeoGaf sugerirem que se trata de uma dica apontando para a chegada dos chips aos próximos video games, vale lembrar que estamos diante de uma versão mobile dos processadores gráficos. Por isso, o mais certo a se pensar é que os slides são apenas para mostrar que a AMD está presente no mercado e que possui tecnologias que podem servir para os games mais avançados.
Mesmo assim, ainda não há certezas sobre qual será a empresa escolhida para o fornecimento de chips de vídeo dos próximos consoles. Vale lembrar também que os processadores gráficos presentes no Xbox 360 e no Wii U são produzidos pela AMD — o que ajuda a fortalecer a ideia de que o slide apenas relembra o passado da empresa. Qual é a sua aposta nesse caso?
Fonte: NeoGaf
Via Tecmundo

Category: , ,

0 comentários