5 Apps: One Second Everyday | Dropbox | Facebook | YouTube | Marksta

Thaylan Sk | 10:28 | 0 comentários

Grave sua vida em vídeo ou edite suas fotos com propriedade; confira nossa lista

Reprodução
Aplicativos
Leonardo Pereira

One Second Everyday - iOS- US$ 0,99

"Cada segundo tem história" é o apelo usado pelo sujeito que desenvolveu o One Second Everyday, app que se propõe a criar vídeos com recortes de um segundo cada para que o usuário possa contar histórias por meio de quadros. Você pode criar um vídeo de minutos que une segundos diários; o resultado é bem interessante.

Dropbox - Windows 8 e RT - Grátis

Com o app é possível acessar e editar arquivos que tenham sido armazenados na nuvem, além de compartilhar cada um ou pastas inteiras pelo Share Charm. O aplicativo é simples e objetivo, e está moldado nos padrões de design do Windiws mais novo, o que o faz ser elegante.

Facebook Messenger - Android e iOS - Grátis

Agora, além de trocar mensagens de texto com os contatos do Facebook, você também pode enviar áudio para eles através de um app da rede social. A novidade deve ajudar quem tem algo muito grande para comunicar e não quer perder tempo digitando.

YouTube - Android - Grátis

Foi ampliado o recurso que permite controle da TV pelo smartphone. Antes, só quem tem Google TV podia fazer isso; agora, aparelhos de Bang & Olufsen, LG, Panasonic e Sony também aceitam a novidade e, antes que 2013 termine, Philips, Samsung, Sharp, Toshiba, Vizio, Western Digital e outros serão incluídos. Uma vez ligado ao Wi-Fi, o smartphone reconhece a TV que estiver conectada à mesma rede. Feito isso, é possível comandar o YouTube na TV pelo telefone, como se ele fosse um controle remoto.

Marksta - iOS - US$ 1,99

Se você gosta de tirar fotos com seu smartphone, mas gosta mesmo - a ponto de precisar de marcas d'água para proteger sua propriedade intelectual -, este app foi feito para você. A função é simples: criar uma identidade visual e inseri-la na imagem, só que há inúmeras opções para isso. Mas atenção, o Marksta só funciona em iPhones.

via Olhar Digital

Category: ,

0 comentários