Baixar Gunz Ultra

Thaylan Sk | 03:50 | 0 comentários


  • Gunz está de volta, porém agora com um servidor latino-americano para você jogar com os hermanos.



Gunz Ultra é um MMO de ação que funciona com um esquema P2P, isto é, você não necessariamente se conecta a um servidor central para jogar, pois o jogador que criou a sala é quem hospeda a partida.

Com a desativação do servidor brasileiro de Gunz: The Duel, hospedado pela Level Up! Games, os jogadores das terras tupiniquins ficaram órfãos deste game de ação intensa, no qual você corre pelas paredes e usa várias armas para lutar.

O game continua exatamente o mesmo que era antes, porém agora funciona em um servidor latino-americano (todo mundo fala em espanhol, então você pode enrolar com um “portunhol”). Nele, você encontra 18 cenários distintos, nos quais podem acontecer 11 tipos de partida diferentes. Ao participar das missões, você recebe dinheiro para comprar itens melhores, além de ser possível usá-las como forma de treinar, jogando contra NPCs.


Cadastro


Jogar Gunz Ultra requer cadastro; clique aqui para criar uma conta. Às vezes é necessário recarregar a página, pois podem acontecer erros quando você for enviar suas informações. Após a instalação, desmarque “Establecer Kaybo como la pagina de inicio” para não mudar a página inicial do seu navegador (o que deve ser repetido no lançador do game).

Disparos


História


Em um passado não muito distante, um indivíduo chamado Ryswick foi nomeado como o líder dos mosqueteiros de uma pequena região do continente Axium. Por meio de infindáveis campanhas militares, o guerreiro ganhou renome para a sua companhia. Contudo, seus aliados foram derrotados misteriosamente durante um combate. Ryswick acabou casando com a rainha de Axium e usou seus conhecimentos para formar um grande império.

Aproximadamente 100 anos após a ascensão de Ryswick ao trono, aconteceu uma revolução industrial no continente, fazendo várias invenções de máquinas a vapor surgirem. Com o mercantilismo em alta, a sociedade começou a questionar a existência do império, o que acabou gerando uma guerra civil. No fim, a nobreza perdeu muito poder e essa época ficou conhecida como o “cataclismo industrial”.

Como o império perdeu sua força, cada país começou a fortalecer seu poderio militar e político. Com isso, as nações fora da sua influência formaram uma república. Embora tudo estivesse em paz, um herói chamado Ramitz começou a estudar magia para readquirir a força do império. Nessa situação, aventureiros de ambos esses cenários políticos estão dispostos a provar suas habilidades e ajudar o seu país de origem.

Salas



Category: , ,

0 comentários