Dark Souls 2 terá mundo maior que o primeiro, mas não será aberto
O diretor de Dark Souls 2, Tomohiro Shibuya, deu uma entrevista para o site 4Gamer, junto com o antigo diretor e agora supervisor, Hidetaka Miyazaka, ambos funcionários da From Software. Segundo ele, o título está em boas mãos e deverá ter um mundo ligeiramente maior, mas não aberto. Dark Souls 2 foi anunciado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, mas ainda não possui data de lançamento.
Após seu trabalho na série, o antigo diretor Miyazaka firmou um acordo com a From Software para manter-se em uma posição dentro do desenvolvimento e tem guiado o novo diretor em suas decisões. Shibuya por sua vez, comentou que seu conceito para o jogo não é revolucionar, mas sim pegar o que torna o título bom e melhorá-lo, mantendo características como a alta dificuldade.
Miazaki também comentou algumas de suas decisões como supervisor. Graças a negociações feitas por ele, Dark Souls 2 terá um servidor próprio e foi descartada qualquer venda de armas e itens através de DLC.De acordo com Shibuya, o jogo se passará no mesmo mundo de Dark Souls, mas não se trata de uma sequência direta. O mapa manterá o mesmo estilo, não oferecendo um mundo aberto, e deverá ser um pouco maior que o primeiro. O novo diretor também está empenhado para que o tempo necessário para terminar a aventura seja o mesmo do original.
A entrevista coincidiu com o anúncio da Sony de que o aclamado Demon’s Souls será lançado na PlayStation Network em 8 de janeiro. Disponível originalmente em 2009, o jogo teve uma tiragem pequena e hoje pode ser um pouco difícil de encontrá-lo. Ele estará disponível digitalmente por US$ 19,99, algo em torno de R$ 40.
Via Siliconera e IGN
0 comentários