Duelos e atualizações de classe serão introduzidos em novo patch de Diablo 3

Thaylan Sk | 22:33 | 0 comentários


Blizzard está trabalhando atualmente no patch 1.0.7 de Diablo 3 e, em uma publicação no site oficial do game, anunciou uma pequena prévia do que estará presente no game. Entre elas, a adição mais notável é a inserção de um sistema de duelos.
A companhia já havia afirmado em dezembro que estava trabalhando em um sistema do tipo. Contudo, na época ela não ofereceu maiores detalhes a respeito de seu funcionamento – algo que a postagem de hoje tenta resolver.
Assim que o patch for lançado, os jogadores que quiserem duelar deverão conversar com o personagem “Nek, the Brawler” na taverna de New Tristram, que transportará os lutadores até a Scorched Chapel: uma nova área criada especificamente para duelos. Contando com quatro áreas (uma igreja, um cemitério, um rio e um lago), a área permitirá que os jogadores enfrentem-se em duelos diretos entre duas pessoas, ou então em grupos de três ou quatro pessoas no modo “cada um por si”.
Vencer um duelo, no entanto, não oferecerá nenhuma recompensa aos jogadores além do direito de poder se vangloriar da vitória. Ao mesmo tempo, a morte na área de duelos não será permanente, inclusive para jogadores do modo Hardcore – algo que torna a atividade muito mais saudável e interessante para todo mundo.
Além dos duelos, o patch 1.0.7 também irá trazer atualizações de classe, novas opções de criação de itens e mudanças nos atributos dos monstros do jogo. Uma lista completa com as mudanças pode ser vista no site da Battle.net.
Fonte: Battle.net

Category: , ,

0 comentários