Executivo da Sony fala sobre possível anúncio do PlayStation 4

Thaylan Melo | 22:38 | 0 comentários


2013 deve ser o ano em que veremos como será o futuro dos games, já que tanto Microsoft quanto a Sony podem revelar os sucessores do Xbox 360 e PlayStation 3 em breve. A empresa japonesa já declarou que o PS3 ainda tem muito combustível para queimar, o que poderia indicar que ainda demoraria um pouco para vermos o possível PlayStation 4. Agora, um executivo da Sony pode ter revelado a janela do grande anúncio da gigante japonesa.
Durante uma entrevista na CES 2013, Hiroshi Sakamoto, vice-presidente da Sony Home Entertaiment, foi questionado sobre o lançamento do novo console da empresa. Contrariando as expectativas de que a resposta seria a mais vaga possível, Sakamoto foi incrivelmente direto, falando que a data ainda é um grande segredo, mas que pode contar que a Sony está focada na E3, que acontece em junho. Para colocar lenha na fogueira, o VP finalizou revelando que um anúncio pode ser feito no evento ou antes disso, em maio.
Quando questionado se seria um grande anúncio ou apenas algo adicional, Sakamoto respondeu que seria provavelmente a primeira opção, mas que devemos aguardar, pelo menos, até maio para termos novidades.
Vale lembrar que a Sony tem uma conferência que acontece entre 25 e 28 de fevereiro e deve mostrar novidades da empresa. Esperava-se que novidades sobre o novo console fossem reveladas já no mês que vem, mas parece que teremos que aguardar um pouco mais.
via BJ

Category: , , ,

0 comentários