Fifa 12 entra no Guiness Book com maior goleada já registrada

Thaylan Sk | 10:54 | 0 comentários


Fifa 12 entrou no conhecido livro de recordes em sua versão dedicada a jogos, o Guiness World Records Gamer’s Edition 2013, ao registrar a maior goleada já aplicada no jogo, realizada por um garoto de 15 anos, Jacob Gaby, de Hertfordshire, Reino Unido. Em uma partida de 40 minutos entre Barcelona e Fulham, ele marcou nada menos que 189 gols contra o computador.
Jacob Gaby é o autor da goleada de 189 x 0 em Fifa 12 (Foto: Mail Online)Jacob Gaby é o autor da goleada de 189 x 0 em Fifa 12 (Foto: Mail Online)
O recorde quebrado por Jacob foi o de maior margem de vitória contra o computador em Fifa 12, o qual segundo ele ocorreu sem planejamento. “Eu nunca quis alcançar um recorde; Eu estava sentado jogando com meu irmão. Estávamos entediados, então ele me desafiou a ver quantos gols eu conseguiria marcar contra o computador”, comentou.

Jacob comentou que joga apenas sete horas por semana de Fifa 12 e que seus pais preferem que ele se foque mais em seus estudos do que quebrar recordes. Para outros jogadores ele dá a dica: “Você pode não ser o melhor em um jogo, mas pode ser o melhor em um certo aspecto dele”.
Nos primeiros 20 minutos, Jacob já havia marcado 100 gols, quando seu irmão sugeriu que ele continuasse, pois deveria haver um recorde. Ao final da partida, ele alcançou a marca de 189 x 0, o que levanta uma média de aproximadamente 5 gols por minuto, 1 gol a cada 12 segundos.

Category: ,

0 comentários