Injustice, jogo de pancadaria entre heróis, chega em abril com edição especial

Thaylan Sk | 10:45 | 0 comentários


Injustice: Gods Among Us, aguardado e ambicioso game de luta com heróis e vilões do universo DC, ganhou uma data de lançamento oficial. Desenvolvido pelos criadores de Mortal Kombat, o jogo chega às lojas dos Estados Unidos no dia 16 de abril. Além disso, o título terá duas edições limitadas diferentes. Confira os detalhes abaixo.
A Battle Edition de Injustice: Gods Among Us (Foto: Divulgação)A Battle Edition de Injustice: Gods Among Us (Foto: Divulgação)
Revelada nesta terça (15), a Battle Edition oferece um arcade stick exclusivo e personalizado com imagens dos lutadores do jogo e luzes ajustáveis para os botões. No pacote estão inclusas também três skins por DLC para Batman, Mulher-Maravilha e Superman, com o visual atual dos heróis da editora, na série Os Novos 52.
A segunda edição especial é a já anunciada Collector’s Edition, que inclui uma estatueta do Batman lutando com a Mulher-Maravilha, quadrinhos que contam a história do jogo, um case de metal e as três skins da edição acima. Por ser distribuído pela Warner Bros, há boas chances de que o título seja lançado simultaneamente no Brasil.
A Collector's Edition de Injustice, com sua bela estatueta (Foto: Divulgação)A Collector's Edition de Injustice, com sua bela estatueta (Foto: Divulgação)
Injustice: Gods Among Us, e suas edições limitadas, terão versões para Wii UPlayStation 3Xbox 360. A lista completa dos personagens jogáveis ainda não foi revelada, mas inclui os três já citados acima além de Flash, Arqueiro Verde, Lanterna Verde, Asa Noturna, Coringa, Lex Luthor, Bane, Mulher-Gato e Arlequina.
Via Joystiq
Fonte: Tech Tudo

Category: ,

0 comentários