Lançamentos: Devil May Cry é o primeiro grande jogo de 2013

Thaylan Melo | 10:48 | 0 comentários


As semanas dos games começam a esquentar com o lançamento de DmC: Devil May Cry, o mais recente jogo da franquia. Outro novo título que chega nesta semana é Corpse Party para o PSP - mostrando que o portátil ainda não "morreu". Confira:
Dante é um bad boy no novo DmC: Devil May Cry (Foto: Divulgação) (Foto: Dante é um bad boy no novo DmC: Devil May Cry (Foto: Divulgação))Dante é um bad boy no novo DmC: Devil May Cry (Foto: Divulgação)
DmC: Devil May Cry
Dante retorna neste novo capítulo da famosa saga Devil May Cry, mas totalmente diferente do que você está acostumado. O anti-herói agora tem cabelos pretos e uma atitude muito mais agressiva do que nas versões anteriores.
DmC apresenta nova versão de Dante (Foto: Divulgação)DmC apresenta nova versão de Dante (Foto: Divulgação)
Segundo a Capcom, este é um tipo de “reinício” para a franquia, mas sem comprometer os jogos antigos. A história gira em torno do passado de Dante, mas outros personagens surgirão ao longo do enredo, como seu irmão Vergil e inimigos que estão atrás do personagem por conta de sua “árovre genealócia demoníaca”. O jogo promete belos gráficos e muita ação.
Corpse Party: Book of Shadows
Corpse Party: Book of Shadows é uma continuação do jogo original, do gênero RPG, chamado apenas de Corpse Party. Ele apresenta cenas de horror e de violência contra estudantes de um colégio primário no Japão. O game foi lançado no Japão há algum tempo e só agora chega ao Ocidente.
Corpse Party é história de horror no estilo japonês (Foto: Divulgação)Corpse Party é história de horror no estilo japonês (Foto: Divulgação)
Os gráficos não são o forte de Corpse Party, já que todo o jogo tem um estilo de gráfico antigo, que lembram até mesmo os jogos do Super Nintendo. Mas sua história, muito bem contada por meio dos diálogos dos personagens, flui bem e passa o tom ideal do horror que o game precisa – tudo combinando com as cenas grotescas ao longo da aventura.
via Tech Tudo

Category: ,

0 comentários