MOD QUE DEIXA O JOGO COM GRÁFICOS MAIS BONITOS PARA DARKSIDERS 2

Thaylan Sk | 03:07 | 0 comentários



Tamanho: 512 KB
Categoria: Mod 
Postado: 18/08/2012 (22:01)
Porronisilva
Downloads: 2274

Vim aqui partilhar com voces uma descoberta que fiz por acaso: Quando comecei a jogar DS2 achei os gráficos meio pálidos entao resolvi experimentar o meu injector de SKYRIM neste jogo e o bom é que funciona mesmo. As cores ficam mais "quentes" e as texturas mais aprimoradas. Basicamente o que o mod faz é aplicar varios filtros na imagem como, contraste, saturação, brilho e além disso aplicam uma função de "sharp"(ou nitidez) que faz com que as texturas pareçam mais detalhadas. O melhor de tudo é que o custo da performance é zero. Experimentem e descubram por voces mesmos :) 

Basta abrirem o RAR (não estranhem os nomes dos ficheiros, são mesmo assim) e extrairem todos os arquivos para a pasta de raiz do jogo(onde fica Darksiders2.exe). experimentem com a tecla Pause do vosso teclado para activar e desactivar o mod e vejam a magnifica diferença. 

(é possivel que o mod não funcione com algumas placas de vídeo, em todo caso se tiverem problemas com o mod, para desinstalar basta eliminar os mesmos ficheiros que extrairam do RAR que tudo volta ao normal) 

Para quem está dando erro de parar de funcionar e só executar como administrador... 

Com mod:
Imagem
Sem mod:
Imagem



via http://www.tribogamer.com

Category: ,

0 comentários