Star Wars: The Old Republic terá relacionamentos homosexuais

Thaylan Sk | 09:52 | 0 comentários


Dando continuidade as políticas de inclusão que já apareceram nos demais jogos da Bioware,Star Wars: The Old Republic, o MMO da Eletronic Arts, vai permitir que os jogadores se relacionem com personagens do mesmo sexo em sua próxima expansão.
star-wars-the-old-republicStar Wars: The Old Republic
O produtor executivo do jogo, Jeff Hickman, anunciou que esta opção sempre esteve nos planos da Bioware, mas teve de esperar um pouco enquanto a empresa implementava as mudanças necessárias para converter o MMO em um modelo free-to-play.

A expansão de Star Wars: the Old Republic se chamará Rise of the Hutt Cartel e incluirá diversas adições como o aumento do Level cap para 55, um novo planeta jogável, e dezenas de novas missões completas mantendo o mesmo padrão de qualidade e com diálogos gravados por atores.
Os romances entre personagens do mesmo sexo terão alguns NPCs pré-selecionados como foco, todos no novo planeta Makeb. Por enquanto, ainda não será possível namorar um Companion (os personagens que viajam com você e lutam ao seu lado), mas espera-se que este impedimento seja revertido em pouco tempo. A medida era mais do que esperada pelos fãs da desenvolvedora Canadense, já que a inclusão de relações homo afetivas sempre foi uma característica importante em todos os seus jogos.
The Old Republic foi lançado no início de 2012 com críticas extremamente favoráveis. O jogo conseguiu vender dois milhões de cópias em seus três primeiros meses de existência. No entanto, quando o MMO começou a perder o fôlego, a Eletronic Arts decidiu transportá-lo para um modelo free-to-play. A nova expansão custará U$20 dólares e espera trazer um número ainda maior de novos jogadores.
Via Gamespot

Category: ,

0 comentários