Ultimate Far Cry Compilation é o pacote que reúne os três jogos da franquia

Thaylan Sk | 22:28 | 0 comentários


Considerado por muitos o melhor game de 2012, Far Cry 3 deverá ser vendido em breve em um pacote junto com seus antecessores. De acordo com a loja Game.uk, a Ubisoft está preparando um pack - chamado Ultimate Far Cry Compilation - com os três títulos da aclamada franquia em versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360.
FarCry-3Far Cry 3 (Foto: Divulgação)
Lançado inicialmente em 2004 e desenvolvido pela Crytek, Far Cry conquistou inúmeros fãs ao redor do mundo pela forma como abordava o gênero. Quatro anos depois, a série recebeu uma sequência questionada, desenvolvida pela própria Ubisoft e com uma atmosfera mais sombria. Já em 2012, Far Cry 3 surpreendeu a todos com um extenso mundo aberto, personagens convincentes e um enredo intenso.
Outra franquia que também deverá ganhar um pacote é Splinter Cell. Apesar de não confirmado, o pack Ultimate Splinter Cell Compilation poderá receber todos os jogos da série e mais o aguardado Splinter Cell: Blacklist, programado para este ano. A informação sobre o lançamento da coletânea é também do próprio site especializado, que já iniciou a pré-venda da edição exclusiva para PC.
Recentemente a Ubisoft lançou, em um único disco, três jogos da franquia Assassin’s Creed, que narram a tragetória de Ézio Auditore. Será que a empresa adotará a mesma postura para todas as suas séries?
Qual franquia você gostaria que ganhasse uma edição especial? Comente no nosso fórum.

Category: , ,

0 comentários