Facebook irá apresentar nova timeline em 7 de março

Thaylan Sk | 22:28 | 0 comentários

Empresa já distribuiu convites aos jornalistas americanos


Divulgação
Facebook timeline
O Facebook vai mudar a timeline mais uma vez. A rede social enviou nesta sexta-feira, 1, convite à imprensa convocando-a para uma coletiva em que irá anunciar o novo formato da página.

As novidades serão anunciadas no dia 7 de março em uma das sedes da companhia. A empresa vem realizando testes de novos designs de linha de tempo, principalmente na Nova Zelândia.

A versão atual foi lançada globalmente no dia 15 de dezembro de 2011 e, desde então, não foi reformada. 

De acordo com imagens divulgadas pelo site Mashable, agora há uma nova versão da página rodando no país. A alteração traz mudanças no cabeçalho superior e nos ícones.

Reprodução
Modelo com apenas uma coluna de posts deve ser mostrado oficialmente

A página de amigos, álbuns de fotos, informações do usuário e outras são exibidas em abas. A seção "Sobre", antes localizadas embaixo da foto do usuário, foi deslocada à esquerda e ganhou mais destaque.

Na parte inferior, as atualizações do usuário passam a ser exibidas em uma coluna única à direita. Os anos da Timeline aparecem mais discretos também à direita, na parte superior, dividindo espaço com o cabeçalho. Os ícones de notificações também mudaram e os álbuns de fotos ganharam um novo layout.

Veja aqui as imagens.

via olhar digital

Category: ,

0 comentários