Bloquear as janelas pop-up

Thaylan Sk | 20:12 | 0 comentários

Nada de mais irritante que as janelas de publicidade intempestivas que se abrem nos quatro cantos da tela. No entanto, nada é mais simples do que bloqueá-las. Na maior parte dos casos, basta modificar uma das opções de seu navegador. 


Bloquear as janelas na Internet Explorer

Para bloquear a abertura de janelas de publicidades no navegador Internet Explorer, nada mais simples. Acesse o menu Ferramentas, depois selecione "Opções Internet ».



Depois da janela aberta, clique na aba « Privacidade » depois marque a casa « Bloquear as janelas publicitárias intempestivas » bem abaixo da janela. Clique em seguida em OK e feche a janela. Pronto, tarefa realizada !





Bloquear as janelas no Mozilla Firefox

O procedimento é sensível da mesma forma no Mozilla Firefox, acesse o menu « Ferramentas » e selecione "Opções".




Depois de ter aberto a janela, clique na aba « Conte[udo », depois marque a casa « Bloquear as janelas pop-up ». Clique em OK e feche a janela.



Dica

Algumas barras de ferramentas de motores de busca como Google ou Yahoo, permitem bloquear os pop-up. No entanto, estas barras de ferramentas necessitam uma instalação prévia. 
Google Toolbar 
Yahoo Toolbar 

Se nada mudar...

Se, apesar destas precauções você continua a ter essas janelas de publicidades intempestivas quando você navega na internet, seu computador está provavelmente infestado ! Sem pânico, basta postar no fórum na rubrica Vírus para que alguém possa lhe ajudar. 


Considerando que muitas infecções diferentes podem estar na origem do aparecimento intempestivo de publicidades, é melhor fazer uma desinfecção do computador no fórum. 
Artigo original publicado por Jack58 Tradução feita por Ana Spadarivia pt.kioskea

Category: ,

0 comentários