Diablo 3 terá história em quadrinhos publicada no Brasil

Thaylan Sk | 23:44 | 0 comentários


Diablo 3, game de PC e Mac lançado pela Blizzard no ano passado, ganhará uma história em quadrinhos publicada pela editora Panini Comics. O encadernado, entitulado A Espada da Justiça, reúnirá histórias da saga em mais de 120 páginas, focando momentos não mostrados no game, que aprofundarão o universo do jogo.
Diablo 3 tem encadernado com histórias inéditas (Foto: Divulgação)Diablo 3 tem encadernado com histórias inéditas (Foto: Divulgação)
De acordo com a sinopse oficial divulgada pela Panini: “A trama mostra Jacob, um jovem relativamente comum no sombrio mundo de Santuário, que vive uma vida de constante luta pela sobrevivência e sacrifício em uma cidade isolada e cercada por inimigos terríveis. No dia em que comete um crime atroz aos olhos de sua comunidade, no entanto, Jacob é atirado em uma aventura que irá revelar um destino muito mais grandioso do que ele jamais poderia imaginar para si”.

Vale lembrar que a Panini Comics já lançou no Brasil outros gibis inspirados por jogos, entre eles Resident Evil, Gears of War, Halo e DC Universe Online. A HQ deve chegar às bancas ainda este mês.
Os autores das histórias são Aaron Willians (roteiro) e Joseph Lacroix (desenhos). O encadernado apresenta, na íntegra, a minisérie que conta a história de Jacob. A editora ainda não revelou se tem planos para publicar outras histórias baseadas no game.
via Tech Tudo

Category: ,

0 comentários