Dragons and Titans será uma espécie de League of Legends para o Facebook

Thaylan Melo | 17:05 | 0 comentários


Dragons and Titans será o primeiro jogo do estilo MOBA, da produtora Zynga, de sucessos como FarmVille e CityVille. O gênero é bem similar a clássicos como League of Legends e Dota 2. Ele será um game de ação online produzido pela Zynga em parceria com a Wyrmbyte, que promete adicionar muito ao gênerto e apresentar elementos inéditos.
Dragons and Titans é MOBA produzido pela Zynga (Foto: Divulgação)Dragons and Titans é MOBA produzido pela Zynga (Foto: Divulgação)
O jogo está em produção desde novembro de 2012, com uma equipa de apenas seis funcionários da Wyrmbyte. Por conta disso, seu lançamento é aguardado de forma simples, ainda com pouco conteúdo. Se fizer sucesso, a ideia é expandir a marca, lançando sempre novas atualizações, personagens e melhorias.

Porém, o funcionamento geral vai continuar o mesmo dos jogos do gênero. Dois times ficam em lados opostos de um mapa e precisam invadir a base do outro para tomar o local e derrubar uma torre central. Para isso, muito trabalho em equipe terá de ser feito entre os membros do grupo.
O principal diferencial de Dragons and Titans é que ele pretende ser um “MOBA Social”, como define a produtora. Suas partidas vão funcionar dentro do Facebook e não devem durar mais de 15 minutos, ao contrário dos outros jogos, onde elas podem levar entre 30 minutos e uma hora. O processo de batalha será mais simples e amigável a novatos.
Dragons and Titans ainda não tem previsão de lançamento.
Via Inside Social Games, Tech Tudo

Category: , ,

0 comentários