Batman: Arkham Origins tem o mapa de Gotham City revelado

Thaylan Sk | 17:06 | 0 comentários


Batman: Arkham Origins, próximo jogo da franquia de sucesso do Homem-Morcego, foi anunciado recentemente e promete contar o passado de Batman em uma experiência de mundo aberto. Agora forai divulgada uma imagem do mapa do game, mostrando como será a cidade de Gotham no jogo. O título será lançado em 25 de outubro para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC.
A parte norte de Gotham (esquerda) já fo vista em Arkham City, mas a parte sul (direita) é inédita (Foto: Baziwood)A parte norte de Gotham (esquerda) já fo vista em Arkham City, mas a parte sul (direita) é inédita (Foto: Baziwood)
A legenda da imagem comenta que a área norte da cidade será a mesma de Batman: Arkham City, enquanto a área sul será completamente inédita. Porém, como a história se passa muito antes de Arkham Asylum e Arkham City, boa parte da porção norte da cidade deverá estar bem diferente de como a conhecemos.
Com o aumento do mapa, que deverá mais do que dobrar de tamanho, Batman poderá se locomover com ajuda de seu veículo aéreo, o Batwing. Não deverá ser possível pilotá-lo diretamente no entanto, ficando restrito a um sistema de “fast travel”, que o levará automaticamente a locais já explorados.
Batman: Arkham Origins será desenvolvido pela Warner Bros. Montreal, ao contrário dos dois últimos capítulos, desenvolvidos pela Rocksteady. Além do jogo principal, o Nintendo 3DS e PS Vita também receberão Batman: Arkham Origins Blackgate, uma versão portátil que contará eventos após a história de Origins.
O mapa da cidade de Gotham na vertical (Foto: Baziwood)O mapa da cidade de Gotham na vertical (Foto: Baziwood)
Via Baziwood
fonte tech tudo

Category: ,

0 comentários