Mod feito por fã vai trazer Vice City para a engine de GTA 4

Thaylan Sk | 23:29 | 0 comentários




O lançamento de GTA V ainda está um pouco distante, mas parece que os fãs da série vão ter mais um excelente jogo para aproveitar até que o novo game seja liberado. No último sábado (23), Garju67 apresentou um vídeo mostrando um pouco da jogabilidade de seu mod Vice City para Grand Theft Auto IV.
Aproveitando todo o poderio da engine RAGE usada em GTA IV, Garju67 (que já fez um mod de GTA 3 com o mesmo motor gráfico) já transportou boa parte do conteúdo de Vice City. Todos os carros, cenários, falas e demais detalhes foram refeitos. O projeto ainda está em fase de desenvolvimento, sendo que algumas partes do mod ainda não foram finalizadas.
Segundo o que ele mesmo comenta no vídeo, até mesmo as rádios, que são parte essencial do jogo que busca imitar a vida nos anos 80, foram adicionadas na modificação — apesar de que ele não pôde ativar o áudio no vídeo, por conta de direitos autorais.
Fonte: Reprodução/YouTube
Conforme a informação PCGamesN, o mod Vice City para GTA 4 deve trazer até as missões originais do game de 2002. Por ora, não há detalhes sobre o lançamento desta modificação, mas Garju67 promete colocar mais vídeos e novidades sobre o novo conteúdo em seu perfil no Twitter.
Fonte: PCGamesN, BJ

Category: , ,

0 comentários