Gran Turismo 6 deve mesmo ser lançado para Playstation 3

Thaylan Sk | 23:40 | 0 comentários


Fonte: Divulgação/Newegg
Parece que a sétima geração dos consoles pode estar caminhando para o seu fim, mas a verdade é que ela ainda está longe de acabar. Depois de vários jogos de peso ainda estarem sendo feitos para PC e Xbox 360, o atual console da Sony deve receber um título que vai garantir mais um longo tempo de existência.
Uma publicação feita no site Newegg, que é um dos maiores e mais confiáveis sites de vendas online dos Estados Unidos, lista que Gran Turismo 6 será vendido para Playstation 3. Possivelmente, o anúncio e a revelação oficiais do vindouro jogo serão feitas pela Polygon dentro das próximas semanas.
Essa notícia acaba de chegar depois que o vice-presidente da Sony Computer Entertainment Europe, Michael Denny, aparentemente havia deixado escorregar a informação de que GT6 chegaria ao PS3 mesmo com a possível chegada do PlayStation 4 ainda neste ano. Agora só nos resta esperar por mais alguma confirmação da Sony ou da própria desenvolvedora, que também deve justificar a escolha da sétima geração em vez da próxima.

Category: , , ,

0 comentários