Mod traz modo widescreen a GTA 3, Vice City e San Andreas

Thaylan Sk | 23:54 | 0 comentários


Fonte da imagem: Reprodução/GTA Forums
Um dos grandes problemas de jogar games antigos nos televisores atuais é o fato de que, devido a mudanças tecnológicas, nem sempre é possível aproveitá-los de forma exatamente confortável. Prova disso são os títulos feitos para a geração do PlayStation 2, GameCube e Xbox, cujo aspecto de imagem ainda era feito para corresponder aos antigos aparelhos de tubo.
A boa notícia (ao menos para quem joga no PC) é que diversos programadores independentes trabalham em formas de eliminar essas limitações. Exemplo disso é um mod feito por “ThirteenAG”, do GTA Forums, que encontrou um modo de melhorar o visual dos jogos GTA 3, Vice City e San Andreas.
Segundo o autor do projeto, a modificação ajusta a imagem dos três títulos de forma a adaptá-las a monitores modernos sem qualquer espécie de distorção. Ele afirma que o projeto também abrange Max Payne 1 e 2, permitindo jogá-los no modo widescreen sem nenhum problema ou limitação. Para conferir mais detalhes de como aplicar a novidade a seu jogo, confira o tópico correspondente no GTA Forums (em inglês).
Fonte: GTA Forums, BJ

Category: , , , ,

0 comentários