Star Wars Battlefront 3: trailer mostra como seria o FPS da 'falecida' LucasArts

Thaylan Melo | 23:53 | 0 comentários


Star Wars: Battlefront 3 ganhou um vídeo mostrando a jogabilidade do game, que seria lançado caso a LucasArts não tivesse sido fechada após ser comprada pela Disney. Nele, podemos ver batalhas travadas em diversos tipos de veículos do universo de Star Wars. O jogador, com visão em primeira pessoa, acelera em X-Wings e Andadores do Império AT-AT, enquanto atira e derruba caças TIE e outros veículos.
Battlefront 3Star Wars: Battlefront 3 (Foto: Kotaku)
Originalmente, Star Wars: Battlefront 3 era internamente conhecido como “Version 2”, uma versão expandida de Star Wars: First Assault, de mesmo estilo que Battlefront, só que menor e sem nenhum veículo. O jogo já estava em fase final de desenvolvimento e tinha previsão de ser lançado para Xbox Live Arcade. Contudo, devido ao fechamento da desenvolvedora, o projeto foi interrompido.
Além disso, Star Wars: First Assault também não se enquadrava na nova política da Disney, que reavalia a posição da empresa a respeito de conteúdos violentos desde o massacre na escola de Newtown, Estados Unidos, em janeiro. Sendo assim, não veremos Battlefront 3 em um futuro próximo.

Via Kotaku, Tech Tudo

Category: ,

0 comentários