GRID 2 terá as principais montadoras licenciadas e um multiplayer sem travas

Thaylan Sk | 12:46 | 0 comentários


GRID 2 teve mais um vídeo revelado, onde a produtora Codemasters mostra a alta velocidade dos veículos em curvas perigosas. O título está programado para ser lançado em junho e mostra o quanto as novas pistas estão mais desafiadoras e o modo multiplayer sem qualquer travamento.
GRID 2 tem curvas perigosas no PS3, Xbox 360 e PC (Foto: Divulgação)GRID 2 tem curvas perigosas no PS3, Xbox 360 e PC (Foto: Divulgação)
O novo vídeo mostra uma prova no modo multiplayer. Ele acontece na pista de Algarve, que apresenta curvas bem sinuosas e outros desafios que devem fazer com que o jogador teste suas habilidades para chegar em primeiro lugar.
Grid 2 é a continuação do game que foi lançado perto do início da atual geração de consoles, com bom realismo na direção dos carros e muito quebra-quebra de veículos que batem uns nos outros sem parar. O primeiro game exibia gráficos bem produzidos, algo que deve ser repetido neste novo capítulo.
Carros de montadoras famosas, como Audi e McLaren são apresentados no vídeo, com seus veículos postos a perigo de serem totalmente destruídos na pista, graças a velocidade que alcançam entre os oponentes na corrida. Em alguns momentos, o veículos chega a andar em duas rodas.
O vídeo mostra que o game terá gráficos muito realistas, rodando a 60 quadros por segundo, a taxa mais "suave" nos games da atual geração. Com a visão em primeira pessoa, a impressão que fica é que estamos controlando um carro no mundo real.
O game chega ao Brasil com legendas em português.

Via VG247, Tech Tudo

Category: ,

0 comentários