Como configurar o controle parental no Netflix

Thaylan Sk | 22:50 | 0 comentários


Netflix possui um sistema de controle parental bem simples e eficiente. Obviamente, você pode filtrar o serviço de streaming na opção "somente para crianças" assim que se cadastra. No entanto, esta opção restringe o uso totalmente e, caso você tenha usuários adolescentes ou adultos, não será bem vista. Mas há uma maneira mais simples de se editar estas configurações – e você pode fazê-la a qualquer momento bem rápido. Basta seguir os passos deste tutorial.
Passo 1. O primeiro passo é acessar o site do Netflix. Faça login, clique em “sua conta” e depois em “configuração de controle dos pais”.
Selecione a configuração de controle dos pais no menu (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Selecione a configuração de controle dos pais no menu (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Passo 2. Note que uma janela se abriu com quatro opções: crianças pequenas, crianças mais velhas, adolescentes e adultos. Cada uma tem uma descrição do conteúdo exibido. Para você alterar, basta clicar na que deseja e depois salvar. Assim, você vai filtrar de um jeito eficiente ostreaming de sua conta. O processo é reversível e pode ser feito quantas vezes você desejar.
Controle parental tem quatro opções (Foto: Reprodução/Thiago Barros) (Foto: Controle parental tem quatro opções (Foto: Reprodução/Thiago Barros))Controle parental tem quatro opções (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Tech Tudo

Category: , ,

0 comentários