League of Legends ganha patch com melhorias, novas skins e personagens

Thaylan Sk | 17:46 | 0 comentários



League of Legends recebeu o novo patch 3.6. Nele, dentre as muitas melhorias, estão a inclusão de Lissandra - a Bruxa Gélida e líder dos Praeglacius -, e a nova campeã que entra na disputa por Freljord - entretanto, apesar de já estar incluída no patch, ela só será liberada no futuro. Os campeões Trundle e Sejuani também foram relançados com novos skins, além de terem seus golpes revisados e histórias atualizadas. Vários outros campeões também sofreram balanceamentos em suas habilidades.
Lissandra é a nova personagem de League of Legends (Foto: Divulgação)Lissandra é a nova personagem de League of Legends (Foto: Divulgação)
Ainda nesse patch, o mapa Howling Abyss foi incluído no ARAM (“All Random All Mid”, modo de jogo em que seu campeão é escolhido aleatoriamente, e as regras são definidas pelos próprios jogadores). Ainda sobre esse modo de jogo, foram incluídas punições para jogadores que abandonam a partida no meio da disputa. E caso o jogador queira trocar o personagem escolhido aleatoriamente, ele tem a chance de usar pontos de “re-roll”, ou seja, de jogar os dados novamente para tentar obter um personagem melhor.
Quanto aos itens, ao menos um novo foi incluído: Guardian’s Horn. Ele ajuda os campeões com habilidade melee. E a notícia ruim foi que o valor do “Elixir of Fortitude” subiu de 250 para 350 moedas de ouro, o que vai afetar principalmente os iniciantes no game. Além disso, só será possível carregar cinco poções de recuperação e outras cinco poções de mana. Todas essas mudanças são com o intuito de dar mais equilíbrio ao jogo e, claro, proporcionar um desafio maior.


Via Tech Tudo


Category: ,

0 comentários