MSI revela primeiro notebook com arquitetura Haswell para jogos

Thaylan Melo | 23:38 | 0 comentários

A companhia taiwanesa MSI anunciou o lançamento do primeiro notebook com arquitetura Haswell voltado para jogos. O GT70 Dragon Edition 2 será apresentado oficialmente na Computex 2013, exposição que acontece em Taiwan, em junho.
Novo notebook MSI GT70 Dragon Edition 2 com arquitetura Haswell (Foto: Reprodução/Engadget)Novo notebook MSI GT70 Dragon Edition 2 com arquitetura Haswell (Foto: Reprodução/Engadget)
O novo laptop conta com uma tela de 17,3 polegadas e placa gráfica Nvidia GeForce GTX780M que, de acordo com a MSI, alcança uma pontuação de 36 mil no teste de benchmark 3DMark - o que equivale ao desempenho de um desktop com processador Ivy Bridge Core-i5 e placa  GTX670. Ao que tudo indica, o coração do notebook pulsará com a nova geração de processadores com arquitetura Haswell.
Além disso, o MSI GT70 Dragon Edition 2 será equipado com SSDs em RAID 0 (otimizado para melhor performance) e um teclado especial para jogos da SteelSeries. Há ainda a possibilidade de conectar três telas externas, totalizando quatro monitores para jogar. Isso pode ser realizado graças às portas HDMI, VGA e Mini DisplayPort com as quais o notebook conta.
A MSI lançará também o modelo GS70 com placa gráfica Nvidia GeForce GTX765M. Entretanto, o que chama atenção no PC é o chassi metálico de 21,8 mm com apenas 2,9 Kg, abaixo da média para um notebook com 17 polegadas. Os laptops estarão disponíveis a partir de junho, após a Computex 2013. Os preços, entretanto, ainda não foram anunciados.
Via Engadget, tech tudo

Category: , , ,

0 comentários