Próximo Xbox pode se chamar "Infinity" e ter controle com touchpad

Thaylan Sk | 12:07 | 0 comentários

Suposta imagem vazada revelaria novo logo do console da Microsoft


Reddit
xbox infinity
Enquanto a Microsoft não revela oficialmente seus planos para a próxima geração do Xbox, o que deve acontecer no dia 21 de maio, começam a surgir as primeiras informações sobre o que se deve esperar do novo videogame.

O console, cujo codinome é "Durango", tem sido popularmente apelidado de Xbox 720, por ser uma sequência do 360. Contudo, a empresa parece ter outros planos e pode dar o nome de "Infinity" ao seu console, aproveitando que o símbolo de infinito (∞) é igual a um "8" que tem marcado os produtos da empresa como o Windows 8 e o Windows Phone 8.

Outra novidade que surgiu sobre o novo Xbox é que seu controle pouco mudará em formato, mas seguirá a linha do Playstation 4 e trará uma superfície de toque, que reconhecerá gestos. Entretanto, segundo a Forbes, que teve contato com fontes ligadas à Microsoft, ele também  poderá ser "clicável" e funcionar como um direcional, como o que hoje ocupa o canto inferior esquerdo do controle.

A empresa, no entanto, se nega a comentar qualquer tipo de rumor sobre o seu novo console. Quando questionada sobre o assunto, a empresa dá uma resposta genérica, convidando a todos a acompanharem o anúncio no dia 21 de maio, mas que "não tem nada a comentar neste momento".


via olhar digital

Category: , ,

0 comentários