Controle de jogos para iPhone 5 começa a ser produzido e aparece em imagem

Thaylan Sk | 16:43 | 0 comentários

Apple deixou claro durante o lançamento do iOS 7 na WWDC 2013 que os gadgets da Apple com o novo sistema ganhariam suporte à joysticks. Agora, começam a surgir as primeiras novidades sobre o periférico, mais especificamente para o iPhone 5. Uma foto, enviada ao site Kotaku na última segunda-feira (17) por uma fonte da Logitech, mostra o controle que estaria sendo desenvolvido pela companhia.
Foto revela joystick da Logitech para o iPhone 5 (foto: Divulgação)Foto revela joystick da Logitech para o iPhone 5 (foto: Divulgação)
O acessório era um sonho antigo dos usuários da Apple, já que o maior obstáculo da empresa para poder apostar neste mercado era seu antigo CEO Steve Jobs, que não acreditava que investir em periféricos de jogos seria interessante para os consumidores. Jobs defendia que qualquer game que não tivesse suporte a telas touch não havia sido desenhado de forma correta.
Agora, com a nova direção, os desenvolvedores receberam uma chance de investir no setor. Com isso, a Logitech certamente não será a única empresa a criar este tipo de acessório. A expectativa é que vários joysticks sejam lançados não só para iPhones, como para iPads e iPods Touch, em setembro, quando o iOS 7 chegar ao mercado.
Via DVice, tech tudo

Category: ,

0 comentários