Empresa americana inicia venda de projetor 4K com upscale de imagens

Thaylan Sk | 16:50 | 0 comentários

A chegada de aparelhos de TV 4K vem sendo recorrente ao longo do ano. Mas a Red resolveu dar um passo a frente e ir mais além do que outras companhias do segmento estão oferecendo. A empresa americana conhecida por produzir uma das melhores câmeras profissionais de vídeo do mercado, lançou um projetor 4K com upscale de imagens HD e conteúdo 3D.
Red anuncia pré-venda do seu projetor 4K com conteúdo 3D. (Foto: Reprodução / Engadget)Red anuncia pré-venda do seu projetor 4K com conteúdo 3D (Foto: Reprodução/Engadget)
Apesar da notícia sobre o projetor ter sido revelada há alguns anos atrás, somente hoje a Red confirmou o início da sua pré-venda. O novo aparelho conta com um sistema de projeção a laser 3D. Ele não utilizará chip DLP TI 4K mas sim uma tecnologia 3D passiva ao invés de ativa.
O projetor 4K da Red chega ao mercado com preços a partir de US$ 10 mil (cerca de R$ 20 mil). Juntamente com a novidade da pré-venda, a empresa americana informou ainda que passará a oferecer conteúdo 4K por meio da sua rede Odemax.com. Entretanto não há nenhuma informação sobre quando esse conteúdo UHDTV estará disponível.
Via Engadget, tech tudo

Category: , ,

0 comentários