MSI anuncia GTX 780 Gaming com promessa de alta performance e estabilidade

Thaylan Sk | 15:52 | 0 comentários

MSI Computer lançou, nesta quarta-feira (19), sua mais nova placa gráfica de alta geração para games. É a GTX 780 Gaming, munida de GPU Nvidia GeForce GTX 780, 3 GB de memória GDDR5 de alta velocidade e PCI Express Gen 3. O hardware chega ao mercado para os gamers que não abrem mão de rodar seus jogos com o máximo de qualidade visual.
Nova placa tem características bem interessantes (Foto: Divulgação)Nova placa tem características bem
interessantes (Foto: Divulgação)
Dentre os destaques da placa estão o MSI Gaming App, que permite que os usuários troquem os modos de utilização do produto de maneira bem simples. As opções variam entre alta performance, modo de games ou silencioso. Com uma temperatura de núcleo de apenas 67°C e nível de ruído de apenas 25.7 dB em carga plena, a placa gráfica oferece ao usuário performance e estabilidade sem precedentes, segundo a fabricante.
Para garantir tal desempenho, a empresa taiwanesa apostou na tecnologia Twin Frozr IV com o Thermal Design, entre outros recursos, para assegurar um resfriamento eficiente do hardware. A principal modificação fica por conta das hélices de 10 cm, desenvolvidas para maximizar o fluxo do ar. A placa conta ainda com componentes da chamada Military Class 4, que são peças resistentes para aguentarem o “tranco” do desempenho.
Em termos de especificações técnicas, a hardware tem shaders 2304 Cuda Cores, velocidade de processamento que vairam de 945 MHz a 1006 MHz, memória 3072 MB GDDR5 (385 bit), velocidade de memória 6008 MHz e as conectividades DL-DVI-I, DL-DVI-D, DisplayPort e HDMI. Não foram divulgados preço e data de lançamento da GTX 780 Gaming.
Via Tech Power, tech tudo

Category: , ,

0 comentários