Nintendo não pretende cortar o preço do Wii U

Thaylan Sk | 13:03 | 0 comentários


Apesar de o Wii U vir enfrentando um período de baixas vendas e da proximidade do lançamento do Xbox One e do PlayStation 4, a Nintendo não pretende promover um corte de preços do console. Segundo Scott Moffit, executivo de marketing da empresa, não há planos de que uma atitude do tipo possa ser tomada em um futuro próximo.
Moffit acredita que a plataforma oferece grandes vantagens ao consumidor em seu preço atual e que não há motivos pelos quais a companhia deva oferecer um corte de preço no momento. Ele acredita que as vendas de aparelhos devem decolar assim que novos games de séries comoSuper Smash Bros.Zelda e Mario forem lançados.
As opiniões do executivo estão bastante próximas daquelas expressadas pelo CEO Satoru Iwata, que acredita que a falta de softwares top de linha é o principal responsável pelo desempenho comercial decepcionante do Wii U. Resta esperar até o final do ano, quando a Nintendo deve lançar diversos games para a plataforma, para conferir se ela vai ser capaz de competir no mesmo patamar que os video games da Sony e da Microsoft.
Fonte: VentureBeat, Baixaki Jogos

Category: , ,

0 comentários