New Super Luigi U vai ser familiar para os veteranos da série

Thaylan Sk | 13:02 | 0 comentários

Img_normalLançado tanto na forma de um DLC para New Super Mario Bros. U quanto como um jogo individual, New Super Luigi U vai apresentar conteúdos bastante familiares para quem é fã da série. Assim como seu irmão mais velho, Luigi deve coletar moedas, pisar sobre inimigos e correr para chegar até o final das novas fases antes que o contador de tempo acabe.
A principal diferença do personagem é o fato de seus pulos alcançarem alturas maiores e ele ser mais desengonçado na hora de correr — características surgidas em Super Mario Bros. 2, para o NES. Assim, o personagem se torna um pouco mais difícil de controlar do que Mario, já que ele tende a deslizar facilmente para as bordas de plataformas.
O multiplayer do game também se mantém similar, permitindo que até cinco jogadores passem pelas fases do título. A principal diferença fica pela ausência do irmão mais velho do protagonista, que é substituto pelo ex-vilão Nabbit — segundo a Nintendo, a escolha do personagem é recomendada para novatos que não querem se frustrar com a experiência.
Fonte: Polygon, Baixaki Jogos

Category: , , ,

0 comentários