PlayStation 4 será injeção de ânimo no Vita, garante executivo da Sony

Thaylan Sk | 10:04 | 0 comentários

Sony parece ter arranjado um bom argumento para justificar o baixo desempenho nas vendas e a falta de interesse do público no PS Vita até o momento. Em entrevista, um dos gerentes da empresa no Reino Unido, Fergal Gara, afirmou que o portátil foi desenvolvido para trabalhar em conjunto com o PS4, não com o PS3.
Gara explica que várias das funções e o próprio poder gráfico do Vita já foram demonstrados em alguns exemplos, mas só agora será possível ver o potencial completo do portátil. “Quando você considera que algo como Watch Dogs será disponilizado para PS Vita a partir do Remote Play, isso gera ansiedade. E o fato de o PS4 ser lançado sob um preço acessível significa que não é fora de questão ter os dois aparelhos”, argumenta o executivo.
Ainda assim, ele enrolou na resposta, mas confirmou que a Sony talvez tenha lançado o portátil cedo demais – e a culpa seria justamente o fato do sucessor do PSP ser avançado demais para o complexo mercado da época, já que pega emprestado funções de tablets e smartphones, que há dois anos já eram importantes, mas não tão populares quanto agora.
Fonte: Games Industry, Baixaki Jogos

Category: , , ,

0 comentários