Dragon ball z 7 temporada brrip 1080p tri áudio mkv

Thaylan Sk | 11:45 | 0 comentários


dragon ball z

Dragon Ball Z: Temporada Sete é o sétimo volume das Dragon Ball Z Blu-ray lançamentos por FUNimation Entretenimento . Ele inclui as parcelas episódicas completos da Saga Grande Saiyaman e Torneio Mundial Saga , episódios 195-219.
Quando Dragon Ball Z foi produzido pela primeira vez nos EUA, a FUNimation Entertainment colaborou com a Saban Entertainment para financiar e distribuir a série para televisão, a distribuição de vídeo foi sub-licenciado para Pioneer Entertainment (mais tarde conhecida como Geneon Universal Entertainment), contratando Ocean Productions para dublar o anime em Inglês, e contratou Shuki Levy para compor uma partitura musical alternativa. Este dub de Dragon Ball Z foi muito editado pelo conteúdo, assim como o comprimento, reduzindo os primeiros 67 episódios em 53, e é muitas vezes referido como a Ocean Dub. Foi ao ar em 1996, por duas temporadas na WB, mas foi cancelado em 1998.
Um ano mais tarde, depois de ganhar popularidade recém-encontrada na Toonami, a série foi reconsiderada para a continuação. A FUNimation começou a dublagem dos episódios 54 a 276 (no final da série) por conta própria, com o seus próprios atores para as vozes e equipamentos de estúdio de 13 de setembro de 1999 a 07 de abril de 2003. Esta redub é muitas vezes referida como o FUNimation Dub.
Leia Mais

Category:

0 comentários