GTA SA: Tuning Mod V1.0

Thaylan Melo | 02:01 | 0 comentários


Esse mod irá adicionar um novo sistema de customização de veículos, podendo fazer várias modificações que antes não era possível, como trocar portas, capôs, rodas, para-choques e etc, mas aí você pensa "Ah mas isso já tem no jogo", mas com o mod você pode modificar qualquer peça de qualquer carro do jeito que quiser, mudando a posição e tamanho, enfim, é um monte de função, recomendo muito pra quem gosta de tunar carros, para mais detalhes leia mais abaixo ou veja o vídeo

Lista de funções: 

Instalar qualquer modelo do jogo (incluindo modelos (peças) adicionados) em qualquer veículo, desde carros até barcos. Os modelos/peças serão como peças normais, com função de reflexos, spec etc, basicamente, um Zmodeler in-game
As peças/modelos instalados tem um limite praticamente nulo, e podem ser instalados desde o chassi até portas e peças especiais (como pedais de bicicleta ou suspensão do bandito etc)
6 garagens espalhadas pelas 3 cidades. 3 de carros em geral e 1 de moto, 1 de avião e 1 de barco
Lista mostrando as entidades do .dff do veículo, podendo esconder qualquer peça dele, incluindo renomear ou deletar peças instaladas pelo Tuning Mod
Interface de instalação de peça com centenas de combinações de comandos e vários atalhos, incluindo salvar/carregar posição da peça
Interface de seleção de peça com 10 arquivos .ini com até 1000 slots cada um, podendo também usar CTRL+C e CTRL+V para copiar e colar a peça selecionada, ou até mesmo copiar algum nome de .dff e colar dentro do jogo, e assim o .dff será carregado instantaneamente
A seleção da peça inclui informação sobre o peso da peça e vários anti-crash, sendo raro você ter algum crash mesmo com peças má instaladas ou bugadas
Sistema de salvamento e carregamento dos carros por arquivo .tmv que pode ser compartilhado. Conta com uma interface gráfica completa, com mouse, fonte Arial (do pc) etc
Pressionando TAB a qualquer momento você tem os status do veículo (carros e monster trucks somente), como: Aceleração, vel max, estabilidade, danos, peso, valor, tração, tipo de combustível, tipo de pneu (onde se compra na loja), desgaste do pneu e nome do carro
Sistema de valor do carro dinâmico, agora todos os tuning (incluindo transfender etc), e até mesmo danos e até desgaste do pneu irá mudar o valor do carro, assim fazendo pedestres olharem e elogiarem seu carro ou ladrões quererem roubá-lo
Sistema de desgaste do pneu com cálculos baseados na realidade, e quando desgasta o pneu perde estabilidade. Os carros da rua irão aparecer com desgastes aleatórios e você pode renovar seus pneus em algum pay n' spray etc
4 turbos com diferentes sons de BOV e mudanças de handling
4 tipos de pneu com diferentes desgastes e estabilidades
4 freios, desde um bom pra drift até um forte ou fraco com ABS
Portas abrindo pra cima, seja na frente ou atrás
Faróis de halogênio (azulados)
Poder mudar a altura e inclinação da suspensão do carro
Instalar uma função de danos não visíveis (ótimo caso você instala novas peças como para-choque e não quer fazer aparecer peças danificadas quando bater o carro)
Música de fundo com efeito 3D saindo de um micro system presente na loja (opção de ligar e desligar a música e o efeito), você também pode adicionar suas próprias músicas numa pasta para tocar na garagem
Comandos para testar ou arrumar o veículo dentro da garagem
Fachada em LS com pay n' spray funcionando e texturas HD
Suporte para mods adicionarem funções nas peças (precisam ser adaptados ao Tuning Mod)
Para scripters: Leia o IndieVehHandlings.txt para algumas funções do Tuning Mod para seus scripts
E várias outras coisas menores que deixei de falar aqui

Vídeo:

Autor: Junior_Djjr

Co-autores:
Thay - Criação da interface gráfica de salvamento e carregamento dos veículos. Ajuda na criação do sistema de barras de status dos veículos.
Wesser - Grande ajuda no sistema que adiciona a peça no modelo do veículo. Endereço do RPM do veículo.
LINK/2012 - Criação dos handlings independentes para cada veículo (IndieVehHandlings.cs)
Fabio - Criação da checagem de veículo arrumado. Ajuda na detecção de entidades do veículo (para a criação da lista no 'Gerenciar')
DK - Criação do TM.asi (para adicionar informações extras nas peças dos veículos)
Silent - Portas abrindo pra cima
Meck - Criação dos ícones

Ajudas:
LINK/2012 - Várias dúvidas tiradas, ajudas, dicas etc
Adnan - Sons de BOV
Meg e Traknagem - Vários bugs/crashes encontrados nos beta testes. E Traknagem também por criar vídeo de lançamento e umas ajudas na tradução

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