Mod Loader V0.2.2

Thaylan Melo | 01:52 | 0 comentários

Atualização nova de um dos melhores mods q já vi, não sobe do que se trata ?
(descrição do mod do próprio autor)
"Mod Loader é um plugin ASI para o Grand Theft Auto San Andreas que adiciona uma forma extremamente fácil e amigável de se instalar e desinstalar modificações no jogo, sem tocar em qualquer arquivo da sua instalação.
O uso é simples, você só precisa criar uma ou mais pastas dentro da pasta do Mod Loader e colocar os mods lá dentro. Está pronto, você instalou o mod!
  • Simplesmente coloque o conteúdo do mod na pasta, e o mod estará instalado.
  • Simplesmente delete o conteúdo do mod, e o mod estará desinstalado.
  • Não substituirá NENHUM arquivo do jogo! nunca, realmente.
  • Fusão de arquivos data. Você por exemplo pode ter 70 arquivos handling.cfg dentro da pasta do Modloader e tudo irá se juntar e virar um só.
  • O Mod loader lê automaticamente os arquivos leiame/readme dos mods e instala as linhas automaticamente para você (como no caso as linhas de handling etc de carros, linhas de mapas etc).
  • Instala mods de sons sem nenhum bug ou artefatos no áudio!
  • Recarrega os mods sem sair do jogo, simplesmente apertando uma tecla (F4, pode mudá-la nas configurações)."
O que foi melhorado nessa nova versão:
- A versão do jogo GTA San Andreas 1.0 EU é agora suportada.
- O fundidor e substituidor de arquivos data std.data esta de volta, e muito melhor.
- Como antigamente, há suporte a fusão de gta.dat, .ipl, .ide, handling.cfg, carmods.dat plants.dat, water.dat e substituição de timecyc.dat & popcycle.dat...
- Como antigamente, novamente, é possivel ler linhas data de arquivos leia-me automaticamente ((gta.dat, handling.cfg, carmods.dat, carcols.dat, veh_mods.ide, vehicles.ide, peds.ide).
- Em busca do objetivo atual, todos esses arquivos data e leia mes são recarregáveis in-game, exceto pelo gta.dat e seus amigos *.ipl e .ide*.
- Fusão de carcols.dat e leitor de leia-me para o mesmo implementado.
- Cache para arquivos que podem ser fundidos  implementado, assim não é necessário realizar o processo de fusão toda vez que se abre o jogo.
- Timecycs customizados agora funcionaram corretamente no SAMP.
- Nova estratégia de avaliação do default.dat & gta.dat a qual permite uma tela de loading dinâmica, corrigindo o pisca-pisca nesta quando tem poucas entradas no gta.dat.
- Arquivos IPL e IDE dados ao Mod Loader não precisam ser registrados do gta.dat nem estar na pasta correta.
- Corrigido o problema do loader não estar criando um plugin.ini padrão.
- Corrigido o carregador de FXT do Mod Loader dependendo, de forma errônea, da CLEO.
- Corrigido o comando COLFILE corrigido anteriormente, que arruma o comando COLFILE do gta.dat, tendo problemas com arquivos de colisão de tamanho zero.
Autor: LINK/2012
Agradecimentos:
ArtututuVidor$, Andryo, Junior_Djjr e JNRois12 por alpha-testarem
Gramps e TJGM pelo suporte emocional.
SilentPL pelo suporte adicional

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